segunda-feira, 4 de maio de 2009

Horas Rubras

A dor da tua ausência mora em mim. Envolves-me no teu corpo? E cantas ao meu ouvido para eu adormecer, enquanto a tua respiração entra por mim adentro e eu sinto que amar-te já não é suficiente? Quero sentir-te lá onde a minha pele acaba e se funde com a tua, onde os nossos corpos se misturam, onde deixa de existir um eu e um tu, onde nos transformamos num só corpo, numa só pele, num só. Torna cada instante interminável, leva-me para casa e faz-me morar em ti.

2 comentários:

Rui T. disse...

Gosto e sinto cada palavrinha desse fantástico texto, mas confesso que gosto particularmente da parte do "eu sinto que amar-te já não é suficiente". Sem dúvida é muito mais que isso. Sem dúvida, interminavelmente...

Clube dos Pensadores disse...

Gostei imenso do seu blogue .

Tem classe , simples mas muito bem elaborado.

Parabéns .

agradeço o destaque dado ao meu blogue .

JJ